Para mim fazer uma boa gestão das Redes Sociais, não é nada mais do que “estar no sitio certo à hora certa”.
Hoje em dia é fundamental para qualquer empresa ter uma boa presença nas Redes Sociais, uma vez que o objetivo passa por um lado, estabelecer uma relação de maior proximidade com os clientes da própria empresa e por outro chegar a um maior número de pessoas dentro do meu público-alvo, para converter estas em clientes a longo prazo.
No meu trabalho diário, tenho o cuidado de estabelecer uma estratégia personalizada para cada cliente, que vá ao encontro daquilo que é o objetivo de cada um, passando muito pela publicação de conteúdos diversificados e que despertem atenção ao público-alvo.
Tarefas a desenvolver nas suas Redes Sociais:
- Planeamento e calendarização dos posts a publicar
- Seleção das redes sociais onde vou publicar os diferentes posts
- Criação de imagens ou vídeos
- Criação dos copys para os posts
- Otimização e publicação dos mesmos
Em qual/quais das Redes Sociais abaixo está presente? Quer ter uma presença nas Redes Sociais que lhe traga resultados práticos?
- YouTube
